Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Viagem a Capri

# Viagem a Capri

Imagem
Como já devem ter reparado, adoro ler!  E agora que ando tanto tempo de comboio, decidi investir neste meu hobbie.  Os livros passam-me pelas mãos, e quando dor por mim, já estou a acabar mais um. E está na hora de desenbolçar o próximo (isso é que é pior, por causa da crise!). O que acabei de ler à instantes, chama-se "Viagem a Capri" da fantástica escritora Elizabeth Adler. Já é o segundo livro que leio dela (o primeiro foi o "Verão na Riviera"). Gosto muito da maneira como ela escreve, sem grandes palavreados, só uma escrita simples, que nós consegue por viciados mal lemos os primeiros capítulos.  Outra das coisas que eu gosto nos livros desta senhora, é que não são apenas aqueles típicos romances, de homem embirra com mulher, mulher apaixona-se, mulher conquista homem (ou vice versa), felizes para sempre, fim! Não! Para além do romance que está sempre presente nas histórias (pelo menos nos dois livros que já li da autora), existe também sempre um mist...