Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta passear

Férias, cuidado estou a chegar!

Imagem
Dentro de menos de 24h estarei de férias. É o único pensamento possível! Imagem tirada da net.  Aí vamos nós.  Porto espera por nós! 

Mais um fim de semana, mais uma voltinha!

Imagem
Os fins de semana de verão são sinónimo de alegria, de festa, de sair de casa!  E este não foi excepção! Namorei muito, saí com os meus amigos, saí com a família. Diverti-me muito. Entre praia e jantares ainda houve tempo para ir beber um cocktail (sem álcool) à Casa do Castelo em Palmela e ir dar um passeio pelo Castelo de Palmela e jardim. Aconselho. Da esplanada vemos setúbal e tróia. Um sítio sempre algo ventoso, mas como estava imenso calor, sabia muito bem.  Do miradouro do Castelo podíamos observar esta linda paisagem. Da serra, da cidade de Setúbal, e lá ao fundo Tróia!