Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Pólo Norte

PPC 2012

Imagem
Confesso que já andava há uns dias a atualizar constantemente o meu email para ver se chegava o email da Pólo Norte ( Quadripolaridades ), e finalmente chegou!!!  Agora que já tenho a morada em minha posse, só falta encontrar um postal à altura e enviar para terras de Vera Cruz!!