Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Roma

Roma...até um dia

Imagem
A-DO-REI ! É tudo o que tenho a dizer sobre a viagem a Roma. Aquilo é magnífico. *Coliseu by night...* Famoso Canolli, nhamiii !  Basílica de São Pedro Praça de Espanha Entrada do Hotel!  Praça de São Pedro Castelo St. Angelo Fonte de Trevi Coliseu by day  Foro Romano Museu do Vaticano Circo Massimu Coche do Papa Vista da cupula

Contagem descrescente...

Imagem
...e em três, dois, um... Roma here I go!  A mala está quase pronta.  Tenho a certeza que vão sei cinco dias incríveis! 

Sorry.

Vim só pedir desculpa pela minha ausência.  Sinto falta disto. De ter tempo para escrever o que me vai na alma, desabafar um bocadinho.  Mas infelizmente não tenho tido tempo para nada, durante a semana é o estágio e o fim de semana passa a correr e não é por eu não fazer nada! É mesmo porque quase  não tenho tempo para respirar, só às voltas com o estudo e o relatório de estágio.  Ai ai, que venha rápido dia 11 de fevereiro para a esta hora eu estar a comer uma bela pizza ou uma massa qualquer em Roma!! 

Anna a caminho de Itália!

Imagem
YEEEEH, estou tão contente!! No carnaval aí vou eu passear a Roma!! Sem dúvida que a Fontana di Trevi é o sitio que eu mais quero conhecer!!