Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta lojas

Saldos, já?? Ah não são promoções!!

São nestas pequenas coisas que me vou sentindo velha!! Ainda sou do tempo em que só haviam saldos no final de Agosto, e agora a meio de Julho já vemos a maioria das lojas com roupa em promoção!  Não é que me queixe, o que se quer é coisas mais baratas! Porque sinceramente, qualquer trapinho nos dias de hoje custa para cima de 15€, o que na minha opinião é caro .  Por isso e como sou plus size gosto logo de ir no início das promoções às lojas, é mais fácil encontrar roupa e sem estar toda revirada. No entanto acabo sempre por ir mais uma ou duas vezes lá dar uma voltinha, pode-se sempre encontrar alguma pechincha!!