Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Retrospectiva 2012

Retrospectiva 2012 # parte 2

Imagem
Todos os anos somos bombardeados por videos entre outras coisas onde são feitas retrospectivas do ano que está a acabar. Não sei porque, mas acho uma certa "piada" (sem ter piada nenhuma claro) a isto!  Ao menos relembro sempre as coisas que aconteceram e que já nem me lembrava!  Antes já tinha deixado um vídeo com as músicas de sucesso, agora deixo-vos aqui estes sobre os acontecimentos do Mundo. 

Miminho. (Retrospectiva 2012 # 1)

Imagem