Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Dança com as estrelas

Dança com as Estrelas # Final

Imagem
Fui uma fiel espectadora do programa, e adorei.  Até fiquei com vontade de ir experimentar danças de salão, credo! Gosto imenso da Sara Matos e do Pedro Teixeira, ambos evoluíram muito, é certo que a Raquel e a Rita também mereciam estar na final, mas por outras questões acabaram por não conseguir lá chegar. Sinceramente acho que hoje a votação vai ser renhida, se por um lado a Sara beneficia dos apoiantes Sara+Lourenço+André, por outro lado o Pedro também acaba por beneficiar dos apoiantes da Claudia, e tem outra enorme vantagem, é homem . Está provado que quem ganha estas coisas são homens, porque são as mulheres que votam, e diga-se de passagem que o pedro em tronco nu, meu deus!!  Por isso, ganhe quem ganhar, vai ser bem entregue. O programa azarado chega hoje ao fim, e apesar do pequeno grande incidente com o toureiro, acabou por correr tudo bem, tirando também a lesão da Rita, Iva (logo ao início), Pedro Barroso!!  Espero que façam uma segunda edição. Pro...

Dança com as estrelas # 1

Imagem
Já estreou à umas quantas semanas, o programa que ficará marcado pelos acidentes. Não o programa não vai ser recordado como o "primeiro programa da Cristina Ferreira a solo", lamento desiludir-vos, mas ficará marcada como o "programa onde o toureiro foi para o hospital" ou "onde a rita pereira mostrou mais corpo do que quando pousou para a capa da playboy" !!  Sei que se trata de um programa uma espécie de cópia do que há uns tempos deu na RTP1, a verdade é que esse programa eu não segui. E decidi seguir este, porque gostei dos participantes, jovens e carismáticos. Ao contrário dos que eram escolhidos para a tua cara não me é estranha que mais parecia os perdidos e achados, neste programa isso não aconteceu. Escolheram atores jovens, que o público mais jovem gosta, foram inteligentes nisso. Confesso que se não fosse por isso provavelmente não veria o programa!!  Gostei muito de ver a evolução dos participantes desde a primeira gala até agora.  E...