Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta 2013

E os meus primeiros presentes são:

Imagem
Mimiinhos das BFF! Moldura com fotos, verniz, batom e corrente!  Miminhos da Coquinhas Postal recebido através do PPC, do Eolo Miminhos da Margarida

Chegou o meu PPC !!!

Imagem
Chegou hoje o meu postal do meu amigo do PPC, gostei muito!  E para além do postal ele ainda me enviou uma receita de Cookies, nhamiii!  Estou ansiosa por experimentar! Obrigado! 
Imagem
Como o tempo é escasso... Feliz Ano Novo para todos.  Obrigado por lerem os meus desabafos e alegrias.  Espero que 2013 seja bom para todos.