Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta 2016

Festa de Verão da TVI - Os outfits !

Imagem
Como já é hábito, gosto muito de ver a festa de verão da TVI. Acho piada à coisa. Mas o mais giro de tudo e poder ver as vestimentas, e claro comentá-las! Claro está que o que não falta praí são pessoas a dizer mal de tudo e todos. O que eu faço é dar a minha opinião pessoal! Quer goste quer não goste. E certamente que a minha opinião não fará moça em ninguém não é verdade!! Gostei muito do look da Mónica Jardim. Acho que estava muito gira, cheia de classe e super adequada para uma festa de verão!  Marta Melro outra que arrasou!  Vestido Top. Cabelo e Maquilhagem top. Super adequada e elegante. A Cristina foi a brasa da noite! A fazer esquecer todos o hediondo vestido que levou no ano passado (aquele que parecia uma camisa de dormir)!  Da ponta dos pés à ponta do cabelo perfeita!  Oh Matilde ... não havia necessidade de teres vestido o lençol ne!!!  Eu gosto muito do vestido, mas acho que para o corpo...