Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta divertimento

Ainda agora acabou o Natal e já só se fala da Passagem de Ano

Na televisão já se faz a contagem decrescente, os dias passam e cada vez estamos mais à porta do final do ano, que para muitas pessoas não foi risonho. Eu pessoalmente não me posso queixar muito .  O próximo ano vai ser de mudança. Vou acabar os meus estudos e entrar para o mundo do desemprego .  As perspectivas não são grande coisa. Toda a gente fala em emigrar, eu não queria. Não estava nos meus planos. Queria ficar cá, conseguir, por milagre arranjar um trabalhito na área e viver feliz para sempre junto da família e amigos. Mas cada vez isso parece mais um sonho do que uma realidade.... Enfim, não vamos falar de coisas tristes agora.  A passagem de ano está aí e eu pessoalmente já ando em contagem decrescente, este ano, há semelhança do que já vem acontecendo há algum tempo vou para a casa de uma amiga, com uma grande grupo de amigos, este ano calhou no Estoril . É claro que aquelas mais desvairadas já dizem que vão ao banho à meia noite e afins, uma vez que...