Hurray, Mistresses e Devious Maids estão de volta!!!
Finalmente! Já não era sem tempo! Só mesmo estas séries maravilhosas para me fazerem fugir à realidade e agarrar ao pc. Obrigado, muitíssimo obrigado. Era mesmo o que estava a precisar. Ao menos a série não me magoa. Quanto às séries propriamente ditas, pois bem: - Mistresses , quero a Savi de volta!!!!!!!!!! Não é a mesma coisa sem ela! No entanto acho que fizeram a escolha acertada em eliminar a personagem, em vez de a substituírem por outra atriz! Isso nunca é boa escolha! Quanto à Raines, ainda não decidi se gosto dela ou não!! - Devious Maids , Mrs. Stappord where are you?? E logo uma que eu gostava tanto, a única que era amiga da empregada e agora puf, endoidou!!! Mas confesso que também gosto muito da Genevieve, com a sua excentricidade! Quanto às Maids, Rosie nada de largar o Spence pelo Ernesto, ta?! A 3ª temporada ainda agora vai no início, mas prometem ser duas séries a seguir! Sem sombra de dúvida!