Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta ultrapassar dificuldades

Dias melhores virão...

...ou não!  Este estágio tem sido realmente difícil, por muito que me esforce nunca é o suficiente e o que me preocupa é que falam connosco como se já tivéssemos lá à meses, quando é o nosso quinto dia. Quer dizer, é suposto sabermos os cantos à casa, quando há milhares de materiais por lá? Em cinco dias? Poupem-me! Não sou nenhuma máquina. Só me restam quatro dias de estágio e confesso que tenho medo que isso não seja o suficiente para ter uma nota aceitável, e á claro que isso me preocupa, e muito. Para ajudar, os meus colegas que estão agora nos estágios onde eu virei a estar também não estão muito melhores que eu, o que significa que me esperam tempos muito mas mesmo muito difíceis.  E ainda dizem que ser estudante é bom!  Oh yeah!

Ultrapassar as dificuldades

Imagem
Afinal é para isso que cá estamos mesmo não é? É que tirando aquelas pessoas que nasceram com o bumbum virado para a lua, os restantes têm que lutar por tudo o que querem . E ultrapassar as dificuldades, nem tudo é fácil, nem tudo é dado, às vezes é preciso batalhar para conseguir o que queremos. Desde que no fim o esforço seja recompensado, isso é que interessa!  Sou adepta de que uma boa noite de sono faz milagres. E pelos vistos comigo vez.  Hoje acordei muito mais determinada.  Determinada a conseguir sair-me bem no exame de segunda feira de Perfusão, e determinada a dar o meu máximo no estágio, estudar, estudar, empenhar-me, dar o máximo e o meu melhor e conseguir provar ao meu querido monitor de estágio que sou capaz.