Isto das promoções tem muito que se lhe diga...
... ontem fui ao fórum em busca das promoções malucas de julho , e eis que me deparo com lojas já com "segundas promoções", será que sou só eu que acho isto anti-natura!? Faz-me imensa confusão que em julho que já fale em promoções, não me queixo, porque efectivamente é melhor para quem compra! E assim já pode ir de férias com trapinhos novos!! Ia em busca de algo tcharan, para levar a uma festa que vou para a semana, mas acabei por vir com dois biquinis (quase a mesma coisa portanto!). Agora só me resta convencer alguém a ir comigo à primark, o que vai ser uma tarefa muito complicada!