Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta festa verão SIC 2015

E agora a Festa de Verão da Sic!

Imagem
Mais vale tarde que nunca, aqui vai a minha opinião sobre os modelitos! Raquelita os ares de Itália fizeram-te mal! Acho que o penteado não favorece nada.         Barbara top! Uma das mais giras da noite. Vestido lindíssimo, cor de verão, tamanho apropriado, contrasta super bem com o tom de pele dela. Adorei!             A Carolina saiu do Vampire Diaries directamente para o Algarve para ir à festa! Que aspecto...baaah           Claudia AWESOME Vieira, linda linda linda! O vestido magnifico, os acessórios e o cabelo fantástico. Parecia uma autêntica deusa.         Nem que chegue aos 200 anos isto é uma coisa que sempre vou achar horrível ... ROSA E VERMELHO NÃO COMBINA!!!!!         Acho demasiado curto, e que não combina muito bem com o tom de pele...         ...