Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta namorar

Preparando a próxima viagem...

Imagem
A nossa viagem ao Porto correu maravilhosamente bem! Vimos tudo o que queriamos. Namoramos imenso, divertimo-nos. Tivemos tempo de qualidade a dois. Como tal, já estamos a pensar na próxima viagem... que será em Maio, na altura em que completamos 1 ano de namoro! É claro que o sonho era Paris, e a ocasião "exigia" algo romântico! Mas por outro lado, Paris torna-se muito dispendioso. É a cidade do amor, e é claro que adorava lá ir celebrar o primeiro ano de romance com o meu amorzinho! A segunda opção é Amsterdão. Um sítio mais calmo, que dá para grandes passeios, e que não tem muito para ver (comparando com outras cidades europeias), daí também ser optimo para namorar! Sobra muito tempo livre!! E a terceira e ultima opção será Barcelona, aqui mais perto, um sitio que ambos gostávamos de ir. Também com coisas lindissimas para ver, e parques para namorar.

Porto - Parte III

Imagem
Para terminar a viagem, fomos visitar a Sé,  Escadas das verdades, atravessamos a ponte D. Luis e tivemos um maravilhoso passeio de teleférico e almoço em Gaia. Terminamos com a visita às caves do Porto Ferreira. Foi a minha primeira viagem romântica. E tão bem que correu.

Porto - Parte II

Imagem
Mais um dia, mais uma explosão de alegria. De boa comida, boa vista, bom ambiente. Nesse dia fomos ver a Casa da Musica, Fundação Serralves, Jardins do Palácio de Cristal e Clérigos!! Tudo fantástico!!!!

Porto - parte I

Imagem
Primeiro dia. A chegada. Fomos de avião, melhor decisão de sempre! Chegámos lá em menos de uma hora! Deu para ver imensas coisas, e claro que a primeira refeição tinha que ser francesinha! Apanhámos chuva, o que ainda tornou a viagem mais romântica. Fomos só os dois, para namorar e desfrutar do porto. E foi maravilhoso!

Férias, cuidado estou a chegar!

Imagem
Dentro de menos de 24h estarei de férias. É o único pensamento possível! Imagem tirada da net.  Aí vamos nós.  Porto espera por nós! 

Mais um fim de semana, mais uma voltinha!

Imagem
Os fins de semana de verão são sinónimo de alegria, de festa, de sair de casa!  E este não foi excepção! Namorei muito, saí com os meus amigos, saí com a família. Diverti-me muito. Entre praia e jantares ainda houve tempo para ir beber um cocktail (sem álcool) à Casa do Castelo em Palmela e ir dar um passeio pelo Castelo de Palmela e jardim. Aconselho. Da esplanada vemos setúbal e tróia. Um sítio sempre algo ventoso, mas como estava imenso calor, sabia muito bem.  Do miradouro do Castelo podíamos observar esta linda paisagem. Da serra, da cidade de Setúbal, e lá ao fundo Tróia!