Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta 1/4 de século

Faço 25 anos. E não me apetece.

Imagem
Iupi, 1/4 de século... uau... Era suposto estar feliz e contente e querer fazer uma mega festa. Mas não estou. Estou precisamente ao contrário! Apetece-me ir beber uns copos com os meus amigos de sempre, vá, ir beber muitos copos! São esses os meus planos, jantar qualquer coisa sem jeito e depois ir-me enfrascar. Não tenho vontade de festejar, porque acho que não tenho nada para festejar. Nada que já não tivesse no ano anterior ... nada de novo. E juntando a isso o facto de ser sábado de carnaval, ainda pior!