Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta divertir

Mais um fim de semana, mais uma voltinha!

Imagem
Os fins de semana de verão são sinónimo de alegria, de festa, de sair de casa!  E este não foi excepção! Namorei muito, saí com os meus amigos, saí com a família. Diverti-me muito. Entre praia e jantares ainda houve tempo para ir beber um cocktail (sem álcool) à Casa do Castelo em Palmela e ir dar um passeio pelo Castelo de Palmela e jardim. Aconselho. Da esplanada vemos setúbal e tróia. Um sítio sempre algo ventoso, mas como estava imenso calor, sabia muito bem.  Do miradouro do Castelo podíamos observar esta linda paisagem. Da serra, da cidade de Setúbal, e lá ao fundo Tróia!