Festa Verão TVI # 2
Agora na TVI, mais concretamente no Você na TV, a sra. Paula Bobone e o Flávio Furtado vão comentar os outfits de quem foi à festa. Pessoalmente nunca costumo gostar muito do que a Paula diz, e custa-me um bocadinho a aceitar as críticas de uma pessoa que se veste tipo árvore de natal! E depois cada um tem o seu estilo e revê-se ou não no que os outros vestem. Eu quando comento, se gosto ou se não gosto, vou muito ao encontro do meu estilo e no que para mim é bonito! Por isso, trata-se de uma coisa que será sempre muito subjectiva!