Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta é dia de...

Domingo é dia de ... #5

Domingo é dia de não fazer nada.  E ao mesmo tempo fazer muita coisa. É dia de dormir até às tantas; É dia de tomar o pequeno-almoço tarde e a más horas; É dia de ter um almoço daqueles feito pela mamã; É dia de descansar, descansar, descansar; É dia de ir beber um café com os amigos; É dia de por a leitura em dia (ou pelo menos tentar); É dia de ver filmes / séries; É dia de conversar com a família; É dia de jantar chá e torradas; É dia de ver Casa dos Segredos ou Fator X (não me matem por este comentário sim?!); É dia de ir cedo para a cama porque amanhã é dia de trabalho!  E por ultimo, este domingo em especial é dia de ver os telejornais, e redes sociais entupidas de mensagens "RIP" ao Eusébio! E preparem-se porque como foi decretado luto nacional durante três dias, isto não se fica só por hoje!!!