Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Ecocardiografia

Vai começar!

Imagem
Vai começar o terror!! O estágio de ecocardiografia para mim começa amanha no Hospital Garcia de Orta e promete se um verdadeiro terror! Não me sinto nada preparada e os feedbacks dos meus colegas em relação a esse campo de estágio não são nada animadores, antes pelo contrário, basicamente ninguém gostou do estágio, iupi!  Vamos lá ver o que me aguarda! A única coisa boa assim à primeira vista é que na primeira semana apanho logo o feriado de 25 de Abril!!!  E basicamente vou estar três semanas a ver ecocardiogramas e a fazer relatórios dos mesmos, e todo o mal fosse esse! O pior vão ser mesmo as perguntas!! 

Preparando o novo estágio...

Agora encontro-me de férias, mas não são férias como antigamente!  Invejo aqueles universitários que têm férias, mas férias a sério.  No meu caso isso não acontece, as minhas férias basicamente são passadas a acabar o ultimo relatório de estágio ou então a estudar para o próximo, que é o que estou a fazer neste momento.  O próximo estágio que vou ter é o de Ecocardiografia Clínica do Hospital Garcia de Orta, o "problema" é que a minha futura orientadora de estágio também já foi minha professora, ou seja, não há aquela desculpa do "não demos isso" ou "a professora não falou disso" ... pois neste caso isso não pega!  Moral da história, este estágio que se aproxima vai ser muito difícil! Deve ser dos piores mesmo.  ME-DO.