Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Relatório de estágio

Sorry.

Vim só pedir desculpa pela minha ausência.  Sinto falta disto. De ter tempo para escrever o que me vai na alma, desabafar um bocadinho.  Mas infelizmente não tenho tido tempo para nada, durante a semana é o estágio e o fim de semana passa a correr e não é por eu não fazer nada! É mesmo porque quase  não tenho tempo para respirar, só às voltas com o estudo e o relatório de estágio.  Ai ai, que venha rápido dia 11 de fevereiro para a esta hora eu estar a comer uma bela pizza ou uma massa qualquer em Roma!! 

Relatório de estágio...

Como já vem sendo costume, lá ando eu às voltas com o relatório de estágio.  Este tem-me dado muito trabalho, nunca pensei que um relatório de 3 semanas me tirasse tanto tempo. A matéria é mais que muita, e depois o caso clínico tá-me a dar cabo dos nervos!!! Grrr

Frustração.

Nem sei muito bem como expressar o que tou a sentir no momento.  Só me apetece dizer asneiras e dize-las bem alto!  O dia hoje foi terrível, foi aquele misto de sentimentos, de me sentir limitada, burra, frustrada comigo própria por estudar e chegar lá e não conseguir expressar o que estudei e demonstrar o que sei. É um sentimento de revolta mais concretamente. Sinto-me pessimamente. Só quero que as próximas duas semanas passem o mais rápido possível e que isso signifique que apesar de não ter corrido às mil maravilhas tenha passado.  O relatório de estágio também vai ser tramado. Vou ter que fazer um caso clínico com tudo e mais alguma coisa.  Estou a ver a minha vida a andar para trás. O cerco a apertar e eu a não querer ficar de fora.  Enfim, hoje sinto-me um caco. Só me apetece deitar na cama a fugir do mundo e a enfardar montes e montes de porcarias. Isolar-me um bocado e acordar quando o euromilhões me bater à porta!  YEAH, ati...

# Relatório de Estágio (continua a saga)

Imagem
Tal como já havia dito, isto de estar em estágio o ano todo tem muito que se lhe diga!! Se por um lado é bom fugir às aulas e estar em contacto real com as pessoas e com os exames que futuramente espero vir a realizar, por outro lado, ter que fazer 8, sim oito , relatórios de estágio, é dose!!  Mas eu como sou um espetáculo, modéstia à parte claro, já consegui terminar o meu segundo relatório de estágio, ou seja, estou com cerca de 3 semanas adiantada, yey!!  Entretanto já soube para onde vou no próximo ano estagiar e apesar de ter sito à sorte, não podia ter ficado mais contente com o que me calhou!! Era precisamente o que eu queria!  Por isso, a partir de dia 17 deste mês, não há cá férias para ninguém, é tempo de estudar para o exame que vou ter que fazer por ter deixado uma cadeira para trás e para além disso dedicar-me ao estágio que terei a seguir, porque também não é uma área que ache muita graça!! 

Um já foi!

Imagem
É com grande orgulho que apresento aqui o meu fantástico trabalho, modéstia à parte claro. Tanto trabalho me deu, mas agora é ótimo ver o esforço ser recompensado! Já agora, passo a publicidade, a minha linda bolsinha porta canetas, foi adquirida nos  Mimos da Rita .

Relatório # pt 1

Agora que o estágio já vai bem encaminhado, é que a brincar a brincar já se passaram duas semanas.  E é com muita pena que digo que já só faltam quatro semanas.  Chegam os trabalhos para fazer, neste caso para além de estudar, tenho que ir fazendo o relatório de estágio, isto claro, porque modéstia à parte, como sou super organizada, e gosto de ser adiantada e não andar a correr, prefiro ir já fazendo algumas coisas, com mais calma, do que deixar tudo para o ultimo fim de semana e depois deixar acumular com a matéria do estágio seguinte, que só assim por acaso não tem nada a ver com esta!  Por isso, não há cá grandes rambóias no fim de semana!!  Como diz o meu pai... tem que se trabalhar!