Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta a minha casinha

Estou tão orgulhosa!

Imagem
 Ao fim de 5 meses a casa começa finalmente a tomar proporções de casa!!! Estou tão orgulhosa, de tudo! Do que já consegui e de continuar sozinha a conseguir montar a minha casinha, tem sido aos poucos é verdade, mas tudo o que está lá dentro é meu !!! O sofá chega esta 4f, e espero no próximo fim de semana ter os cortinados e o móvel pregado na parede!! Só já falta o quarto!!!