Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Fontana di Trevi

Anna a caminho de Itália!

Imagem
YEEEEH, estou tão contente!! No carnaval aí vou eu passear a Roma!! Sem dúvida que a Fontana di Trevi é o sitio que eu mais quero conhecer!!