Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta presente natal antecipado

Em Roma sê romano, e em Praga sê...checo?

Imagem
Eis como foi a minha viagem até agora! Muito liiinda  Com frio à mistura e boa comida!! ❄☕