Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta apple crumble

Doces!

Imagem
Confesso que a minha atração pela cozinha se resume aos doces, e vá a alguns salgados. Mas a própria comida em si, não é pra mim! Só se for algo muito soft! Hoje estava inspirada! A seguir ao almoço dediquei-me à cozinha, e saiu um maravilhoso bolo de chocolate com nozes, e ainda me aventurei a fazer um apple crumble, algo que nunca tinha feito! Não posso dizer que tenha ficado perfeito, mas está bom! Há que treinar para chegar à perfeição!