Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta séries

Top 10 # Séries

Imagem
1 # Sex and the City A minha série favorita de todos os tempos!  Por passar na altura que passou, há alguns anos atrás.  Por ser diferente do que já havia sido feito.  Por ser uma série de mulheres, para mulheres.  Adoro as aventuras da Sam, a frieza da Miranda, o romantismo da Charlotte  e a Carrie é simplesmente a Carrie! Gosto da maneira como a série se vai desenvolvendo, e depois do complemento que foram os filmes!  Ao ver a série, irrito-me como a Carrie deixou escapar o Aidan (que aparece no 2ª filme), mas também me irrito por ele não querer sair com ela por ela fumar! Irrito-me com o Big por ser um parvalhão e dar esperanças infundadas à Carrie e ela, tal como a maioria das mulheres, cair que nem uma patinha, mas o que me irrita mesmo mesmo é o Aleksandr, um velho babão! E ela que se deixa encantar, mas depois lixa-se em Paris! Mas vem o Big e salva tudo! E pronto, acabei de resumir a parte da Carrie durante todas as temporad...

Top 5 # Séries/Filmes de Vampiros

Imagem
Sempre achei uma certa graça a este tema, não quando é abordado da maneira mais macabra, mas sim quando é abordado de uma maneira mais simplista, mas soft! Quando no fim de contas os vampiros até são cutes! Mas também não vi tudo tudo o que se fez sobre o tema. Daí ser apenas um top five e não top ten!   1# TWILIGHT SAGA Sou fã assumidíssima! Mas não gostei da história assim de caras! Para começar via nas revistas que o Robert Pattinson era constantemente assediado e sinceramente não entendia o porquê! Depois li os livros todinhos, o amanhecer li duas vezes de seguida! E depois comecei nos filmes! E então percebi o interesse todo pelo Pattinson, é claro que também ele entrou para a minha pequena listinha de beldades, mas acho que acaba por ser mais pelo papel que ele faz, se bem que em certos momentos acho o Edward muito banana!! Mas é uma história tão fofinha, que todas as mulheres se querem colocar no lugar da Bella, ser amadas com tanta intensidade. Tenho pena que a...