Contagem decrescente para o Natal # 2
Já comecei a fazer troca de prendas!!! hihi Aqui vos deixo as primeiras que já recebi: Livro A Culpa é das Estrelas, oferecido pela big boss na troca de prendas da clínica! Palete de sombras e chocolates Milka da Amiga Filipa da faculdade! Bolsinha da Women'secret e conjunto de brincos da Parfois da Amiga Inês da Faculdade! Como foi bom aquele momento com elas, já tinha tantas saudades dos nossos bocadinhos juntas, É bom ver que o tempo não altera nada.