Esforço recompensado...
... hoje finalmente tive uma alegria! Recebi as notas dos meus estágios do primeiro semestre, e faço um balanço muito positivo!! Digamos que no primeiro tive 16 e no segundo 18! Oh yeah!! Alguma injeção de ânimo que veio a calhar mesmo na altura certa!