Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta tese

É hoje ...

... finalmente chegou o dia de apresentação da minha tese. Estou tão nervosa, credo! Mas espero que tudo corra bem, precisava mesmo de ter uma boa nota para conseguir manter a média..

Tese # ultimos preparativos

Dentro de dois dias vai ser a apresentação da minha tese de final de licenciatura, e se por um lado estou ansiosa para que chegue o dia e me torne licenciada , por outro lado, também estou ansiosa porque daqui para a frente o mundo vai ser bem pior!!!  Acabou a papa doce, a vidinha "boa", onde as preocupações são ter dinheiro para sair e estudar para os exames, a partir de agora vai ser a doer! Mas enquanto isso não acontece ... acabam-se os preparativos para a apresentação da tese, a minha parte está praticamente sabida, só espero que no momento o nervosismo não aperte de mais e me esqueça de tudo!! 

Farta, Fartinha...

...já não posso com a p*ta da tese. Tanta mariquice, tanta merdice, porra. É uma porcaria de um trabalho, devia ser encarado como tal, não é nenhuma tese de mestrado.

Tese # 2

Ainda me pergunto quem foi o esperto que decidiu que tínhamos que entregar uma tese para concluirmos a licenciatura... era tudo tão mais fácil se isso não existisse!!

Tese # 1

Ufa! Já posso respirar de alívio! Para tornar o trabalho mais rentável eu e as minhas colegas decidimos dividir o trabalho e assim cada uma ir fazendo a sua parte em casa, e finalmente, a minha parte está praticamente acabada!! Depois tenho que me virar para a apresentação já que sou a mais dotada das três para fazer isso!!!
“ A sma é uma doença inflamatória crónica das vias aéreas, na qual muitas células e elementos celulares têm participação. A inflamação crónica está associada à hiperreactividade das vias aéreas, que leva a episódios recorrentes de sibilos, dispneia, opressão torácica e tosse, particularmente à noite ou no início da manhã. Esses episódios são uma consequência da obstrução ao fluxo aéreo intrapulmonar generalizada e variável, reversível espontaneamente ou com tratamento.” ( Global Initiative for Asthma – GINA). E é isto que se faz por aqui... TESE, TESE E MAIS TESE!