Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta sei lá

É por isto que eu gosto de ler #1

Imagem
"cada amizade é diferente e única e é por isso que as verdadeiras amizades duram uma vida inteira, porque são feitas de uma matéria própria e secreta, cuja fórmula nem os próprios amigos sequer conhecem" MargaridaRebeloPinto - Sei lá Adoro estar a ler e encontrar na história frases que me tocam, que me fazem sentido. P.S.: E assim nasce uma nova rubrica no blog! yey!

Sei lá!

Imagem
Ontem convenci uma amiga lá fomos nós ver o Sei lá! Confesso que cheguei a pensar: epa que dinheiro mais mal gasto. Mas não! Gostei muito do filme. É claro que é um filme português e como tal sexo e asneiras com fartura não podiam faltar. Mas também é um filme com uma história. Onde nos revemos em certas coisas, onde aquela podia ser a nossa realidade.

"Sei lá"

Imagem
Vi agora o trailer do filme "Sei lá" .. adaptado do livro da Margarida Rebelo Pinto. Este já é apelidado do "sexo e a cidade português" o que me deixou super curiosa e com muita vontade de ver o filme.. agora só me resta convencer a minha amiga Inês a ir comigo!! Trailer do filme