Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta é por isto que eu gosto de ler

É por isto que eu gosto de ler #5

Imagem
"Havia dias em qye jurava que ia deixar de comer .... Engordar era algo quase sensual" Ora se n primeira afirmação concordo plenamente e sei que é uma coisa que inevitavelmente todas pensamos, ja a segunda ..  é gozar com a nossa cara ne?!? "Sentia-me culpada quando comia e feia quando ficava cheia.." E acho que a frase diz tudo. Só quem tem problemas de peso entende isto.

É por isto que eu gosto de ler #4

Imagem
"Mas, como diz a minha melhor amiga, Jammy, a vida é assim mesmo míuda. Nunca sabemos o que nos vai oferecer ao virar da esquina . " Elizabeth Adler - Regresso a Itália Espero ter uma alegria ao virar da esquina hoje! 

É por isto que eu gosto de ler #3

Imagem
Não sou boa cozinheira - avisei - isto não vai ser como um jantar no Castello. Ele não quis saber. - Vou gostar porque estou contigo. Elizabeth Adler - Regresso a Itália

É por isto que eu gosto de ler #2

Imagem
No livro "O céu existe mesmo", no fim quando eles estão a tentar escolher um nome para o livro, o pequeno Colton diz: - Quero que saibam que o céu existe mesmo. Não sou das pessoas mais religiosas à face da terra, pelo contrário, mas este livro acho que me fez pensar nas coisas de outra maneira. Faz-nos acreditar que existe mais qualquer coisa depois desta nossa passagem. Pensar que afinal as coisas não acabam aqui. E que vamos voltar a ver os nossos avós, os nossos pais, amigos. E isso é muito bom. É uma sensação de tranquilidade para com a morte, que nunca pensei sentir.

É por isto que eu gosto de ler #1

Imagem
"cada amizade é diferente e única e é por isso que as verdadeiras amizades duram uma vida inteira, porque são feitas de uma matéria própria e secreta, cuja fórmula nem os próprios amigos sequer conhecem" MargaridaRebeloPinto - Sei lá Adoro estar a ler e encontrar na história frases que me tocam, que me fazem sentido. P.S.: E assim nasce uma nova rubrica no blog! yey!