Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta emprego

A formação...

Eu a pensar que hoje já ia trabalhar e afinal vou só ter formação!! Acho mal, já me estão a "comer uma folga" sem eu querer!! Tava eu aqui já a treinar discursos, a dar volta ao guarda-roupa para ver as roupas mais indicadas e puff. Afinal só amanhã! Vendo bem as coisas, não é que me rale muito, afinal hoje para primeiro dia deve ser muito mais caótico, porque a verdade é que durante a semana andam algumas pessoas no fórum, mas nada comparado com fim de semana.  Vamos lá ver o que é que vou aprender hoje...

Desempregada # 14

Ontem o dia finalmente sorriu para mim! Fui a uma entrevista de trabalho e fui seleccionada! Durante o próximo mês vou estar a trabalhar no Fórum Montijo a fazer uma promoção. É claro que não é um trabalho de sonho, um trabalho para a vida! Mas é um part-time, a fazer uma coisa relativamente simples, e onde vou poder ganhar algum dinheiro para poder dar presentes à família. Vai ser óptimo para mim, vou sair de casa e momentaneamente ter algo onde me focar, objectivos a atingir! O que já é muito bom. As condições são fantásticas, agora só espero sair-me bem! Começo a ficar nervosa, amanha é o meu primeiro dia!