Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta namorado

Presente do dia dos namorados - check!

Imagem
Há que ser original! E nada melhor do que a internet para nos ajudar! Para quê gastar muito dinheiro se com pouco se consegue uma coisa bem fofinha?? Decidi fazer o pote com as razões porque o amo. Confesso que não tenho grande jeito para artes, mas acho que o resulta final até ficou giro. A juntar a isso comprei um perfume que ele me tinha pedido. Imprimi uma foto nossa e pus numa moldura (foto igual à que tenho no meu quarto). E comprei um daqueles copos com os diabinhos apaixonados a dizer "gosto muito de ti". Feitas as contas, não gastei nem 20€! E acho que ele vai gostar!