Sorry.
Vim só pedir desculpa pela minha ausência. Sinto falta disto. De ter tempo para escrever o que me vai na alma, desabafar um bocadinho. Mas infelizmente não tenho tido tempo para nada, durante a semana é o estágio e o fim de semana passa a correr e não é por eu não fazer nada! É mesmo porque quase não tenho tempo para respirar, só às voltas com o estudo e o relatório de estágio. Ai ai, que venha rápido dia 11 de fevereiro para a esta hora eu estar a comer uma bela pizza ou uma massa qualquer em Roma!!