Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta arroz pato

Domingo é dia de... #3

Imagem
Imagem tirada da net. Este domingo a iguaria preparada é arroz de pato!  Confesso que a minha mãe tem mesmo queda para fazer estes pratos! Deve estar maravilhoso, como está sempre!