Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Noivas de Guerra

# Noivas de Guerra

Imagem
Este foi o livro que acabei de ler.  Chama-se "Noivas de Guerra" e confesso que não sei muito bem porque é que o comprei, mas o que interessa é que acabou por valer bem a pena!  Não conhecia a autor, mas passei a gostar dele. O livro lê-se bastante bem e apesar da história se passar durante a 2ª guerra mundial não é daqueles livros imensamente chatos sobre a guerra. Isto dito por uma pessoa que nunca achou muita graça a história!  Ao longo do livro imaginamo-nos na pele da "pequena" Livia, digamos que eu até me imaginei a cozinhar o que ela cozinha!!  Bem concluindo, eu gostei muito do livro. E tive pena quando acabou, queria mais!  Sinopse Tal como o  bestseller   Receitas de Amor , este livro é um prazer para os sentidos Na melhor tradição de romances como  Chocolate  e  O Bandolim do Capitão Corelli , chega-nos um relato mágico de paixão, delícias gastronómicas e Itália. O capitão James Gould chega à Nápol...