Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta nova novela

A unica mulher!

Imagem
Estou a adorar a nova novela da TVI! Os personagens, as paisagens e as músicas, muito as músicas! Ah e gosto muito da Ana Sofia a representar, boa escolha!